08/02/2011

Dia desses

E nada meu.
Somente aquilo que inspira meus dias
Os doces aromas perfumados
De jardins que nunca vi

As vezes penso ter perdido
A capacidade de seguir
E sinto cada vibrato da canção
Tornar menos nobre meu coração

Vigiando minhas dores
Entorno aquilo que nem sei
Copos e corpos e liquidos
Desconhecidos fluidos
navegam por minhas veias
E enamoram-se de meu sangue
Brando amor

Quando as luzes se apagam 
E os sentidos se esquecem
E vão, o que me resta?
Apenas mais uma manhã
Longe dos rios, das flores
das árvores, dos amores...

Resta-me a amplitude do não saber
E mesmo me fazendo sofrer...
Não acato meus sonhos
Vivo tudo sempre em vão
Para onde hei de olhar
Se o que mais quero é não poder enxergar
Os risos tão ingratos de dentes tão sadios
Que fingem não saber quem sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário